in

Filha de Ana Maria Braga faz ritual com fogo em meio ao câncer da mãe e fala sobre morte

O Globo

Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, falou sobre  o câncer da mãe e divulgou foto de ritual. Mariana Maffei usou as redes sociais para falar sobre o momento em que a mãe, a apresentadora Ana Maria Braga está passando. Ana Maria Braga revelou estar passando pelo terceiro câncer de pulmão. Mariana agradeceu o carinho dos fãs de Ana e divulgou uma foto citando um pensador indiano. 

Publicidade

Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga fala sobre a morte e divulga ritual

Citando Jiddu Krishnamurti (1945), pensador indiano, Mariana Maffei escreveu um texto em que fala sobre a morte. O recado da filha à Ana Maria Braga comoveu o público. No texto sobre a morte, ela indica o renascimento e a necessidade de ficar atento à vida. 

“Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo”, começa o texto divulgado por Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga

Publicidade

Filha de Ana Maria agradece carinho de amigos em meio ao câncer da mãe

“É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida”,  escreveu a filha da famosa. Abaixo, o leitor pode ver uma foto da filha de Ana Maria fazendo o ritual e falando sobre a morte. 

Publicidade

Lembrando que Ana Maria Braga disse que o câncer de pulmão não é passível de cirurgia. A comunicadora da Globo fará quimioterapia para lutar contra a doença. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.