in

Bruna Marquezine fica feliz com eliminação de parça do Neymar do BBB20

Instagram Neymar / Instagram Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine tinha uma torcida clara no primeiro paredão do Big Brother Brasil 20. Estavam na disputa a youtuber Bianca Andrade (Boca Rosa) e o surfista Lucas Chumbo.

Publicidade

Chumbo é um dos parças de Neymar e passou a virada de ano ao lado do jogador do Paris Saint-Germain em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

Ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine estava torcendo contra Lucas Chumbo. No Twitter, quando um internauta postou que a chance de Lucas Chumbo ficar era 0%, Bruna comentou: “Menos um tóxico”.

Publicidade

Lucas Chumbo é o primeiro eliminado

O paredão do BBB20 foi definido na noite desta terça-feira (28) e Lucas Chumbo saiu com um rejeição bem alta. Ele foi eliminado com 75,54% dos votos do público.

Publicidade

Alguns comentários do brother não pegaram bem. Além disso, Chumbo enfrentou uma das participantes mais populares do reality. Boca Rosa tem oito milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Bruna deve ter ficado feliz com eliminação

A atriz Bruna Marquezine deve ter ficado feliz com a saída de Lucas Chumbo. Com base no comentário dela de que com a saída de Chumbo seria menos um tóxico dentro da casa, a atriz deve ter comemorado a primeira eliminação do BBB20.

Bruna Marquezine torce para Manu Gavassi. As duas são muito amigas e Bruna ficou feliz ao vê-la dentro da casa mais vigiada do Brasil. Manu tem gerado vários memes com sua participação no reality show exibido pela Rede Globo. Com a saída de Chumbo, restam 17 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!