in

Resumo Avenida Brasil (30/01): Carminha escorraça Nina da mansão

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de quinta-feira, 30 de janeiro, na Globo, Nina é escorraçada por Carminha, que lhe demite.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carminha observa a conversa de Nina, Begônia e Lucinda, na qual a cozinheira afirma que irá se vingar de sua patroa, fazendo-a pagar por tudo que fez. Carminha promete dar o troco em Nina.

Assim que chega em casa, Carminha é comunicada do acidente de Jorginho. Débora avisa que está levando Jorginho para o hospital. Nilo vai atrás de Nina, querendo mais dinheiro. Sem saída, a cozinheira resolve dar o que ele quer.

Publicidade

Débora agrade apoio de Iran, no capítulo de Avenida Brasil

Débora fica agradecida por Iran ter lhe ajudado a encontrar o paradeiro de Jorginho. Begônia revela para Nina que foi procurada por Carminha. No hospital, Tufão e Carminha descobrem que Jorginho sofreu traumatismo craniano.

Publicidade

O médico afirma que ele precisa ser transferido o mais rápido possível. Verônica parte com tudo para cima de Cadinho, mas ele resiste as investidas de sua ex-mulher. Monalisa cuida de Iran, que conversa sobre as paixões de Jorginho e Tufão.

Publicidade

Olenka sente saudade de sua melhor amiga, em Avenida Brasil

Não conseguindo parar de brigar com Silas, Olenka começa a sentir saudades de Monalisa. Roni descobre toda verdade sobre Dolores, que revela ser sua mãe. Jorginho começa a esboçar reações, fazendo Tufão comemorar.

Confrontando Nina, Carminha sente que chegou a hora da verdade, querendo que ela lhe diga tudo que está escondendo. Não conseguindo arrancar nada de Nina, Carminha resolve mandar a empregada embora da mansão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.