in

Resumo de Malhação (30/01): Daniel decide ligar para sua família

Globo

Daniel toma coragem e entra em contato com seus pais, no capítulo de Malhação, na Globo, que irá ao ar nesta quinta-feira, 30 de janeiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita garante para Cláudio que não consegue confiar em Rui. Posteriormente, Leila vai atrás de Rui, querendo passar algumas informações sobre Lara. Marquinhos continua insistindo para Nanda fazer o show.

O garoto quer que ela se apresente para todos, alegando ser uma homenagem para a chapa de Diana. Meg começa a estranhar o comportamento de Leila. Rita afirma para Filipe que prefere confrontar Rui sozinha, pois sabe lidar com ele.

Publicidade

Nanda recebe ajuda de Eliane, em Malhação

Eliane, percebendo que Nanda sente falta de soltar sua voz, apresenta uma nova forma de cantar para ela. Depois de muita insistência de Marquinhos, Nanda resolve fazer o show para homenagear a chapa dele.

Publicidade

Para conseguir recuperar a biblioteca da escola, Jaqueline tem uma ideia genial, mas Diana fica revoltada. Sendo pressionado pelo sogro, que quer conhecer sua família, Daniel afirma que ele irá conhecê-los quanto antes.

Publicidade

Juarez destrata Daniel, mas Mariliz o ampara

Fafi e Andressa não conseguem parar de discutir. Não conseguindo lidar com o estresse das duas, Henrique repreende-as. Com o apoio de Milena, Daniel entra em contato com sua mãe. Rafael recebe os cuidados de Cléber.

Juarez trata Daniel com hostilidade, mas Mariliz se coloca à disposição do filho, avisando-o que irá conhecer Milena. Leila apresenta uma prova contra Lara para Rui, que pela primeira vez fica admirado com o resultado apresentado por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.