in

A polêmica foto de Renata Fan, que revoltou as feministas

Rede Social / Renata Fan

Renata Fan causa polêmica ao publicar foto de biquíni no Instagram. Uma das apresentadoras esportivas mais queridas e importantes da TV, Renata Fan está sendo criticada graças à uma foto, em que aparece na praia. O motivo, Renata Fan aparece de biquíni na sua rede social.

Publicidade

Renata Fan foi acusada de usar photoshop e, mais tarde, em uma coluna da folha, a apresentadora da Band foi acusada de promover o chamado ‘machismo estrutural’. Isso porque a história da polêmica foto logo viria à tona. 

Renata Fan é acusada de incentivar machismo, após aposta por foto de biquíni ser revelada

O problema da foto de biquíni de Renata Fan é amplo. De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, a apresentadora teria feito uma aposta em torno da imagem.  Tudo começou quando Renata Fan fez uma aposta dizendo que, se o seu time do coração vencesse a chamada Copinha, assim que ela viajasse para fora do Brasil, ela faria uma imagem de biquíni. O Internacional venceu a Copinha e Renata Fan cumpriu com o prometido. 

Publicidade

Renata Fan é acusada de photoshop em foto divulgada na rede social

Renata Fan foi acusada de promover o machismo contra mulheres a partir da aposta. Isso porque, por anos, a mulher no  futebol é vista apenas como um corpo. Renata Fan já recebeu cantada ao vivo de boleiros, como Renato Gaúcho, além de ser zombada por sua beleza, como se o fato de ser bonita retirasse a capacidade de ser competente, o que sabidamente é uma mentida.

Publicidade

Para completar, Renata Fan é acusada de photoshop em foto de biquíni por seguidores.. “Pra que fazer Photoshop a bixa ja e magra”, disse um dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.