in

Resumo Éramos Seis (30/01): proximidade de Inês e Alfredo causa ciúme em Carlos

Globo

Na Globo, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no capítulo de Éramos Seis, Carlos fica com ciúme de Inês e Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabel é pressionada por Carlos, que exige que ela se afaste de Felício, pois não gosta do rapaz, que ainda por cima é casado. Karine, querendo agradar Alfredo, presenteia o rapaz com um relógio.

Inês se arruma toda para encontrar Carlos, mas Shirley faz insinuações contra o filho de Lola para Afonso, não querendo que sua herdeira continue se relacionando com ele. Mais tarde, Inês encontra com Alfredo, mas é observada por Carlos, que fica de longe.

Publicidade

Carlos é destratado por Shirley

Shirley trata Carlos com frieza. Afonso, não suportando a presença de Shirley em sua casa, reclama dela para Virgulino, desejando que a mãe de sua filha vá embora o mais rápido possível. Chega a hora da despedida de Justina e Candoca.

Publicidade

Lúcio, Nero e Sebastião conversam sobre a política do país, focando nas manifestações. Alfredo e Adelaide não consegue parar de discutir, tendo pensamentos diferentes um do outro. Olga e Zeca vão à casa de Emília.

Publicidade

Olga não gosta do comportamento de Zeca, em Éramos Seis

Assim que saem do local, Olga repreende o marido, acreditando que ele não tenha sido cordial com sua tia, que estava percebendo o comportamento estranho dele. Carlos conversa com Inês sobre Alfredo.

Ao perceber que a namorada tem uma admiração por seu irmão, Carlos fica triste, não conseguindo lidar com suas emoções. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.