in

Resumo Salve-se Quem Puder (30/01): Luna é levada pela correnteza durante furacão

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta quinta (30), durante furacão, Luna acaba sendo levada pela correnteza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alexia beija Renzo. Depois de ficar em apuros, Luna entra em contato com o namorado, relatando tudo que lhe aconteceu, mas pede que ele não conte nada para seu pai, não querendo deixá-lo preocupado.

Posteriormente, Luna, Alexia e Kyra acabam sendo sequestradas pelos capangas de Dominique. Agnes, não tendo nenhuma notícia de sua filha, começa a ficar preocupada. Dionice aconselha Bia a ser sincera com sua mãe.

Publicidade

Renzo facilita fuga Luna, Alexia e Kyra fugirem

A garota não quer contar para Agnes que voltou para ginástica. Isaac dá maior força para Bia continuar treinando. Alexia chega a conclusão de que acabou para elas, pois Renzo irá eliminar todas. Para deixar sua amada escapar, Renzo acaba capotando com o carro, fazendo com que as três fujam.

Publicidade

Helena e Hugo conversam sobre os filhos dele. Ao acordar, Téo se vê no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem entrar em um prédio para se abrigar, mas Luna acaba sendo arrastada pela correnteza, que está muito forte.

Publicidade

Petra tenta seduzir Alan, em Salve-se Quem Puder

No Brasil, Petra tenta de tudo para conseguir conquistar o coração de Alan, mas as crianças não dão paz para a megera, que fica possessa por eles ficarem lhe atrapalhando. Luna acaba sendo salva por Téo, que lhe tira da correnteza.

Ao ver Luna desacordada, Téo entra em desespero, imaginando que ela possa não voltar a vida. Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, está sendo exibida por volta das 19h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.