in

Resumo Amor de Mãe (30/01): durante invasão à PWA, Belizário atira em Vinícius

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quinta-feira, 30 de janeiro, na tela da Globo, Vinícius leva um tiro de Belizário, após invadir PWA.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, socorrendo Camila, que passa mal, Danilo leva a namorada para o hospital de Jane. Tendo um terrível pressentimento, Thelma tenta falar com seu filho, mas não consegue contato.

Vitória coloca seu apartamento para vender, se empenhando ao máximo para conseguir se livrar dele logo. Davi, vendo o quanto Vitória está lutando para se livrar de Álvaro, resolve convidá-la para morar com ele.

Publicidade

Sandro vai atrás de Vinícius

Após ficar sabendo o que aconteceu com sua nora, Thelma desiste de viajar, querendo continuar na cidade para cuidar dela. Sandro procura Vinícius para terem uma conversa sobre as atitudes que ele anda tendo.

Publicidade

Posteriormente, Amanda e Vinícius se preparam para atacar a PWA. Nicete conversa com Betina, dando vários conselhos para ela sobre Magno. Durante uma gravação, Mel não se controla, beijando Ryan, porém, acaba despertando a fúria de Marina.

Publicidade

Vinícius está no meio da invasão à PWA

Betina presta ajuda para Guará, que chega ao hospital com seu filho passando muito mal. Depois de conversar com Sandro, Vinícius procura o pai, pedindo que ele lhe perdoe por tudo que fez, mas avisa que não retornará para casa.

Com tudo que está acontecendo em sua vida, Thelma desiste de vender seu restaurante para Álvaro. Durante a invasão dos ativistas à PWA, Belizário acaba atingindo Vinícius. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.