in

Resumo Ouro Verde (30/01): Antônio consegue perdão de Inês

Band

No capítulo de Ouro Verde, atual novela das oito, no ar pela Band, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, Inês perdoa Antônio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Catarina, chegando à casa de José, se apresenta como sendo sobrinha de Amanda. Os dois conversam por horas, até que Amanda chega em casa, surpreendendo-se com a visita dela.

A secretária encontra Catarina e José tendo uma boa relação, conversando como se já fossem amigos por muito tempo. Enquanto isso, Rita percebe que Miguel está muito chateado com o que vem acontecendo.

Publicidade

Rita não gosta de ver Miguel arrasado, em Ouro Verde

Não querendo deixá-lo passar por uma constrangedora situação, a mulher tenta animá-lo de todas as maneiras, não admitindo que ele fique assim só porque foi expulso de casa pelo filho. Bia e Jorge estão muito felizes.

Publicidade

Amando a fase que estão vivendo, o casal resolve fazer uma comemoração. Mais tarde, dormindo, Vera sonha com Bia, sua rival, que acaba levando um tiro dela, após uma terrível discussão entre as duas, que não conseguem se entender.

Publicidade

Inês decide dar uma chance para Antônio

Jorge, aproveitando o momento de paz com Bia, declara todo seu amor para ela, afirmando que é o homem mais feliz do mundo, porém, não saberia o que fazer se ela não estivesse ao seu lado, não imaginando perdê-la.

Mesmo depois de dizer tudo que estava entalado em sua garganta para Antônio, Inês resolve perdoá-lo por tudo que fez, tendo noção de que ele não foi culpado da própria morte. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.