in

Resumo O Clone (Viva) 30/01: Maysa e Jade ficam frente a frente

Canal Viva

Em O Clone, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no Viva, retornando ao Brasil, Jade e Maysa ficam frente a frente em restaurante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jade afirma para seu marido que um dos maiores especialistas de fertilidade no mundo está no Brasil, sendo a oportunidade que eles precisam para conseguir ter um fruto do relacionamento.

Latiffa se concentra em dar um menino para Mohamed. Deusa, encucada, insiste em dizer para Léo que Albieri é padrinho dele, não pai como ele quer. Edna não consegue entender o motivo do marido não querer deixar Léo ir à casa de Lucas.

Publicidade

Ali tenta impedir viagem de Jade e Said

Edna diz que ele poderia brincar com Mel, que está sempre esperando por ele. Deusa repara na mancha que seu filho tem nas costas. Ali é contra a vontade de sua sobrinha, que não desiste de convencer o marido a lhe levar para o Brasil.

Publicidade

Depois de ficar muito tempo fora, Yvete está de volta ao Brasil, porém, não tem um real no bolso para esbanjar, tendo sido roubada por Armando, que lhe enganou. Após muito insistir, Jade consegue levar Said para O Brasil.

Publicidade

Said faz pedido inusitado para Jade

Assim que desembarcam, ele pede que ela tire o véu, não precisando ficar com ele 24 horas. Yvete vai atrás de Leônidas, culpando-o por todos os problemas que vem acontecendo em sua vida. Revoltada, ela entrega todas as contas para ele pagar.

Posteriormente, Jade e Said, sem perceberem, vão ao mesmo restaurante que Maysa e Lucas. Em determinado momento, ambas se cruzam no banheiro do local. O Clone vai ao ar nas noites do Viva, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.