in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/01: Angelina comunica Bruno sua decisão de ficar com o bebê

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira (30), Angelina avisa Bruno que não entregará seu filho para adoção.

Publicidade

Aina no mesmo capítulo, desesperadas, Lurdinha e Angelina levam Leila para o hospital. No meio do caminho, Leila pede que Angelina comunique o casal que irá adotar seu filho sobre o nascimento do bebê.

Orfeu tenta, mas não consegue se lembrar que deu aulas de violão para Carlinhos. Professora Forte, vendo os elogios que Carlinho faz para Orfeu, fica encantada. Aproveitando o momento, Orfeu pede para Forte lhe dar uma segunda chance, pois ele precisa provar o amor que sente por ela.

Publicidade

Angelina tem revelação chocante de Lurdinha

Assim que a criança nasce, Leila desiste de dar seu filho para o casal adotar, mas Lurdinha resolve entregar o seu no lugar dela. Angelina fica sem entender nada. Todas as crianças tentam fazer Forte perdoar Orfeu.

Publicidade

Pedro, Peralta e Raiden marcam um encontro no clube dos aflitos, sendo recepcionados por Bodão. Angelina, depois de muito pensar, revela para Bruno que resolveu ter seu filho, mesmo sozinha. Bruno surpreende, dizendo que irá criá-lo da melhor maneira possível.

Publicidade

Angelina resolve perdoar Rita, mas descobre que ela vai embora

Depois de resolver seu problema com Bruno, Angelina vai atrás de Montanhas, avisando-a sobre sua decisão de perdoar Rita. Montanhas comunica Angelina sobre a decisão de Rita em retornar para a Europa.

Angelina, percebendo que pode perder sua mãe mais uma vez, resolve ira atrás dela, para pedir que ela não vá embora, precisando muito dela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.