in

Resumo Cabocla (Viva) 30/01: Luís volta a ter febre, ficando com sua saúde comprometida

Canal Viva

Em Cabocla, no canal Viva, nesta quinta-feira (30), Luís tem outra piora, ficando com uma febre muito alta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dr. Teles, conversando com Emerenciana, diz que a melhora de Luís só dependerá dele mesmo, que precisa fazer o máximo de esforço para se manter saudável. Enquanto isso não acontecer, o médico pede que ela mantenha tudo que ele usar separados dos demais moradores da casa.

Neco aconselha Tobias, que ainda é muito apaixonado por Zuca. O filho de Justino afirma que ele deve esquecer a jovem, afinal, o coração dela pertence a outro. Tobias, no entanto, diz que não consegue tirar a cabocla de sua cabeça.

Publicidade

Teles aconselha Luís

Percebendo que Zuca não quer ficar longe do amado por um momento que seja, Dr. Teles conversa com Luís, alertando-o sobre o risco da namorada pegar a doença. O médico diz que ele precisa mantê-la longe.

Publicidade

O Vigário fica pasmo ao saber que Justino pretende se casar com Pepa. Se abrindo com Tina, Felício revela que pegou a imagem da mãe dela, mas não irá dizer onde colocou. Tomé alerta Luís sobre a fúria de Tobias.

Publicidade

O peão pede que ele não fique andando pela fazenda com Zuca, pois Tobias pode considerar uma ofensa. Mais tarde, Zuca pede um beijo para Luís, que nega. Não entendendo o que ele está fazendo, Zuca fica com raiva.

Luís vira assunto de Belinha e Zuca

Boanerges recebe o Vigário em sua casa, que chega para falar sobre o casamento de Justino. Tina fica magoada com sua mãe, que lhe acusa pelo roubo da santa. Zuca confessa para Belinha que está com muito medo.

Luís volta a ter uma piora em seu estado de saúde, ficando com muita febre. Justino comunica Pepa que passou tudo que tem para o nome de seus filhos, deixando-a desolada. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.