in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 30/01: Miro se esconde na casa de Maria Amélia

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quinta, 30 de janeiro, na tela do Viva, Miro vira fugitivo, se escondendo na casa de Maria Amélia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miro vai à casa de Maria Amélia, que acaba sendo ameaçada pelo rapaz. O vilão não quer que ela comunique ninguém que ele está lá. Marcelo vai atrás de José para falar sobre o roubo de Miro.

Ao chegar no local, Marcelo revela para José que Miro foi o responsável pelo saqueamento do navio, mas ninguém tem conhecimento disso. O Homem pede que ele faça o que quiser com a informação, mas não envolva seu nome.

Publicidade

Miro é denunciado por José

Depois de saber toda a verdade, José não pensa duas vezes, indo à polícia para revelar o ato criminoso cometido por Miro, que passa a ser procurado pelos policiais. Enquanto procuram pelo paradeiro do rapaz, as autoridades vasculham todos os locais frequentados por ele.

Publicidade

Na pensão, um dos policiais, ao mexer nas coisas de Miro, acaba encontrando uma das peças roubadas do estaleiro, tendo certeza que ele está por trás do crime. Dessa forma, tudo que Pedro contou na delegacia, relacionando Miro ao roubo, é oficializado pelos agentes.

Publicidade

Maria Amélia aproveita distração de Miro para ligar para Caio

Enquanto isso, Maria Amélia passa sufoco nas mãos de Miro, que continua lhe ameaçando, não querendo que ela conte para ninguém sobre seu paradeiro, pois pode acabar se complicando ainda mais.

Na calada da noite, durante o sono de Miro, Maria Amélia aproveita para entrar em contato com Caio, na intenção de revelar o que está acontecendo. Selva de Pedra vai ao ar às 14h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.