in

Éramos Seis: Clotilde toma atitude desesperadora, mas se arrepende do que fez

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) tomará decisão, que lhe fará se arrepender.

Publicidade

Zeca (Eduardo Sterblitch), que já tem quatro filhos com Olga (Maria Eduarda de Carvalho), começará a atentar sua mulher. Não querendo realizar o desejo de seu marido, Olga resolve deixá-lo cuidar dos pequenos, na intenção de que ele veja como é difícil criar uma criança.

Com isso, o rapaz quase arranca os cabelos, não querendo cuidar de seus filhos, muito menos ter outro, porém, a chegada de Clotilde acabará fazendo tudo mudar. Depois de ter o seu rebento no banheiro de uma rodoviária, cortando o cordão umbilical com uma tesoura, a jovem decide entregá-lo nas mãos de Zeca e Olga.

Publicidade

Clotilde acredita que seu filho será feliz com a irmã

Clotilde tem certeza que sua cria estará mais segura com eles. Zeca, todo contente com o novo membro da família, ficará muito feliz, porém, Clotilde, que a esta altura estará longe, sendo cuidada por uma parteira, acreditará ter feito o certo.

Publicidade

Dona Maria (Denise Weinberg), mãe de Clotilde, questionará Olga para saber o que significa aquilo. Assim que Olga responde, Maria entende tudo que ela está dizendo, afirmando que não precisa dizer mais nada.

Publicidade

Clotilde se arrepende

Posteriormente, após um salto de três meses, Lola (Gloria Pires) estará lendo uma carta de Clotilde, revelando tudo que aconteceu com seu filho, porém, ao ver Olga registrar a criança, ela ficará muito mexida, tendo certeza que agiu errado.

Se nada for alterado, a sequência deve ir ao ar no capítulo de 12 de fevereiro. Éramos Seis vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.