in

Resumo O Rico e Lázaro (29/01): Fassur descobre que Ravina e Zadoque foram soltos

RecordTV

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, nesta quarta (29), Ravina e Zadoque são avistados por Fassur, que fica em choque ao descobrir que eles saíram da cadeia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Evil e Amitis, após saberem da situação do rei, resolvem ir à floresta para ver como ele está vivendo. Evil dá ordens para que soltem Zadoque e Ravina. Enquanto observa as mesmas pintas que tem na mão de Hurzabum, Nabucodonosor rosna para um oficial do exército.

Zelfa adora conhecer Malca. Ao verem a forma que Nabucodonosor está vivendo, Amitis e Evil ficam em estado de choque, imaginando o que deve ter acontecido com ele, que ficou assim desse jeito. Ravina e Zadoque ganham a liberdade.

Publicidade

Matias destrata Ebede, em O Rico e Lázaro

Ebede é tratado com ignorância por Matias. Zadoque, notando o apoio que Daniel está lhe dando, mostra uma gratidão imensa por ele. Amitis não consegue lidar com o seu marido vivendo como u animal, chorando desesperadamente.

Publicidade

Evil resolve manter seu pai na mata, mas pede para os guardas protegerem ele, pois ninguém pode ficar vendo-o da maneira que está vivendo. Além disso, Evil quer evitar que algo de ruim aconteça com o rei.

Publicidade

Joana se emociona com Zadoque e Ravina

Neusta não se compadece com o castigo do rei, ficando muito feliz com o que ele está passando. Shamiran fica interessada nas histórias do Deus de Israel. Rebeca e Hurzabum se reencontram. Depois de serem liberados da cadeia, Zadoque e Ravina reencontram Joana.

Evil procura Nitócris. Hurzabum pensa em sua mãe, ficando com muitas saudades dela. Criticando Belsazar, Nabonido acaba discutindo com Nitócris, que não gosta nada. Fassur, ao descobrir que Zadoque e Ravina foram soltos, se revolta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.