in

Resumo Amor Sem Igual (29/01): Donatella é procurada por Antônio Jr., que lhe pede ajuda

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, na RecordTV, Antônio Júnior implora pela ajuda de Donatella.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zenaide, após flagrar seu filho roubando, ordena que ele saia de casa imediatamente, pois não confia mais nele. Poderosa diz que pode dar mais dicas para Maria Antônia ficar cada vez mais atraente.

A mulher tem certeza que a menina irá conquistar o amor do homem que ama se fizer tudo que ela diz. A chegada de novas crianças à escolinha, faz Fernanda ficar animada. Tendo que tirar sangue, Caio não aguenta e desmaia.

Publicidade

Tobias dá triste notícia para Ramiro, em Amor Sem Igual

Tobias diz ao pai que não pode encontrar um novo doador. No mercadão, José Antônio recebe Donatella para fazer uma grande compra em sua barraca. Pedro Antônio percebe que Chang e Takashi estão interessados em Maria Antônia.

Publicidade

Depois de pedir perdão pela atitude que teve para sua mãe, Antônio Júnior vai embora de casa. Ernani, olhando Rosa Flor jogar, afirma que ela tem um grande talento para o futebol. Olympia mostra toda sua felicidade.

Publicidade

Antônio Júnior procura Donatella

A cafetina afirma que o clube logo reabrirá suas portas, estando apto para que todos voltem a frequentá-lo. Zenaide revela para Maria Antônia e Poderosa que Antônio Júnior fugiu de casa, escondendo o verdadeiro motivo de todos.

Antônio Júnior vai atrás de Donatella, pedindo que ela lhe ajude a se esconder por uns dias, pois ele precisa de um lugar para ficar. Miguel marca um encontro com Bernardo. Amor Sem Igual está em exibição de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.