in

Resumo Caminhos do Coração (29/01): Tati se revolta e coloca fogo em suas bonecas

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quarta (29), na RecordTV, revoltada, Tati coloca fogo em suas bonecas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ísis e Demétrio resolvem se juntar a Liga do Bem. Lucas procura Cassandra para conversar. Durante o encontro, Lucas diz que a mãe não tinha o direito de colocar tudo no nome de Mauro.

Lucas manda a mãe dizer tudo que sabe sobre o mandante dos crimes. Lúcia, pelo telefone, conversa com Zé Doido. Todos ficam curiosos para saber quem é o rapaz, descobrindo por Danilo que ele é o noivo que abandonou Lúcia muitos anos atrás.

Publicidade

Lúcia disfarça para Danilo não ver sua aflição, em Caminhos do Coração

Lúcia tenta disfarçar, pois seu ex-noivo está sabendo que ela se envolveu com um gay. Rodrigo pede para Amália tentar descobrir qual a mutação que o filho deles possui. Gór revela que existe um ancoradouro na ilha, mas ninguém sabe onde está.

Publicidade

Todos ficam desanimados, mas Demétrio afirma que tem uma pista. Enquanto isso, Lúpi se transforma em lobo. Júlia repreende Capeletti, mas Marcelo sai em defesa do rapaz. Posteriormente, Noé vai à casa de Guiga, relatando tudo que aconteceu com ele.

Publicidade

Eugênio tenta falar sobre Meduso, em Caminhos do Coração

Eugênio tenta explicar que Meduso é um mutante do mal. Durante a ligação, Noé avisa que irá para ilha, mas Tati quer ir com ele. Guiga e Érica tentam fazer Tati desistir da ideia de acompanhar Noé. Revoltada, Tati faz algumas bonecas pegarem fogo.

Passando muito mal, Paola confessa que virou uma mulher-cobra. Simone, Mauro e Célia ficam chocados com a revelação dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.