in

O Brasil ora pela repórter Susana Naspolini, após descoberta de novo câncer

Globo

Repórter da Globo, Susana Naspolini, revela estar passando por câncer pela quinta vez. A jornalista Susana Naspolini, muito querida especialmente no Rio de Janeiro, usou a internet para revelar que está passando pela quinta vez com a doença. Em um vídeo divulgado na sua rede social, a comandante do quadro RJ Móvel, do RJTV, pediu orações ao público.  

Publicidade

Susana Naspolini revela quinto câncer e comove fãs

Susana Naspolini é uma repórter conhecida, justamente, por ser muito popular. Ela costuma brincar nas reportagens do Rio de Janeiro. Susana Naspolini já havia lutado contra quatro cânceres e chegou a escrever um livro sobre a superação. Nesta terça-feira, 28 de janeiro, a jornalista voltou a falar sobre o tema. 

Repórter Susana Naspolini comove internet ao revelar câncer

Na mensagem divulgada na rede social, Susana Naspolini surpreendeu ao sorrir para falar do câncer. Ela também contou que, devido à doença, não voltaria mais das férias agora, mas só daqui a um mês. 

Publicidade

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse ela ao falar sobre o tema. 

Publicidade

De acordo com Susana Naspolini, ela já começou o tratamento contra o câncer. “Comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, disse a apresentadora e repórter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.