in

Resumo A Escrava Isaura (29/01): Isaura decide contar toda a verdade para Álvaro

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta (29), na tela da RecordTV, Isaura resolve revelar sua verdadeira identidade para Álvaro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Branca, querendo saber tudo sobre a mulher que está virando a cabeça de Álvaro, pede para seu irmão descobrir o paradeiro de Elvira. Para não deixar que Flor-de-Liz saia, Leôncio prende a prostituta em seu quarto.

João, conversando com Bernardo, conta a história de um negro, assim como ele, que conseguiu fazer uma grande fortuna, se tornando um dos homens mais ricos e poderosos que ele já conheceu em sua vida.

Publicidade

Isaura chora por mentir para seu amado

Cada vez mais apaixonado por Isaura, pensando se chamar Elvira, Álvaro conversa com Geraldo sobre sua amada. Isaura, não conseguindo lidar com suas mentiras, chora por causa de Álvaro, crente que ele não gostará de saber que está sendo enganado.

Publicidade

Coronel Sebastião tem certeza que Helena está na casa de Gioconda, pois ela estava querendo ir até lá. Belchior, andando em volta da casa de Leôncio, começa a escutar gritos de socorro, tendo certeza que é de Flor-de-Liz.

Publicidade

Isaura toma atitude drástica, após resolver parar de enganar Álvaro

Apesar de querer ajudá-la, o capataz e Leôncio fica triste por não conseguir fazer o que está querendo. Posteriormente, Henrique mostra um diamante para Malvina, que fica admirada com o que está vendo.

Não suportando a ideia de continuar mentindo para Álvaro, Isaura resolve contar toda a verdade para ele, assim não terá que conviver com a sensação de que está enganando o homem que ama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.