in

João Augusto, filho de Gugu, faz exigência após flagrar invasão ao quarto do pai

Folha

João Augusto teria se revoltado, após ter conhecimento de que o tio estava dormindo no quarto de Gugu Liberato. Em nota enviada à Folha de São Paulo, a família de Gugu diz que o irmão de Rose Miriam teria tomado o quarto de Gugu para ele e que só saiu do lugar, após muita reclamação. O filho de Gugu, João Augusto pediu na justiça que o tio seja expulso da mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Publicidade

Irmão de Rose Miriam teria pego quarto de Gugu para ele e revoltado filhos do apresentador

A família de Gugu estaria revoltada com o irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco Di Matteo, por suas atitudes. Na justiça, o filho  de Gugu pede que o tio seja expulso da casa em até 15 dias.

Ou seja, se ele não deixar o lugar por livre e espontânea vontade, os advogados da família Liberato pedem autorização para o uso de força. 

Publicidade

Gianfrancesco Di Matteo, tio de João Augusto, teria revoltado filho de Gugu Liberato

 Gianfrancesco Di Matteo seria o mentor intelectual de Rose Miriam. Segundo a matéria da Folha, ele é que incentivaria a irmã a persistir na ideia do processo. Por outro lado, advogados da viúva de Gugu Liberato disseram que Aparecida Liberato, irmã e inventariante dos bens de Gugu Liberato, estaria fazendo a chamada “alienação parental”, impedindo que os filhos se comuniquem com a mãe, ou falando mal dela.

Publicidade

Advogados de Rose Miriam entram na justiça para impedir Aparecida Liberato de ser inventariante dos bens do apresentador

Os advogados de Rose pedem agora na justiça que a irmã de Gugu deixe de ser inventariante dos bens do apresentador, que fez sucesso durante anos na TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.