in

Após 17 anos, Bruna Marquezine não é mais funcionária da Globo

Area Vip

A atriz Bruna Marquezine está longe das telinhas da Rede Globo desde 2018, quando atuou na novela Deus Salve o Rei. Desde então, ele vem se mantendo longe da emissora para tratar de assuntos de sua vida pessoal, deixando as novelas de lado.

Publicidade

Bruna já revelou que tinha interesse em estudar fora do país e até viajou para os Estados Unidos, onde não passou muito tempo. Mesmo após seu retorno de viagem, a celebridade, que é atualmente uma das mais famosas do Brasil, preferiu continuar longe da Globo.

Recentemente, foi divulgado que Bruna Marquezine não teve contrato renovado com a Rede Globo. A emissora se manifestou sobre o assunto e contou como tem sido a relação de trabalho com a ex-namorada de Neymar.

Publicidade

Globo explica situação de Bruna Marquezine, que está sem contrato

A Globo explicou que Bruna não faz parte do elenco fixo da emissora. Em nota, o grupo diz que tem mantido um modelo diferente de trabalho com a celebridade: “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, revelou.

Publicidade

No ano passado, Bruna Marquezine trouxe a público que estava nas gravações do Filme Vou Nadar Até Você. Agora, ela publicou que o longa deve ser exibido pela primeira vez em março deste anos deixando seus seguidores ansiosos para ver sua atuação como personagem principal.

Publicidade

Marquezine, que também faz trabalhos como modelo e está sempre ativa em suas redes sociais, não revelou quando deverá retornar para as novelas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.