in

Ana Maria Braga recebe linda homenagem de Louro José e equipe do Mais Você

Globo

A apresentadora Ana Maria Braga demonstrou muito força quando, na segunda-feira (27) anunciou ao vivo no Mais Você que está com câncer de pulmão.

Publicidade

Ana Maria completa 71 anos neste ano e luta pela terceira vez contra o câncer. De coração aberto, ela revelou que a doença é agressiva e já iniciou o tratamento.

Ana está passando por quimioterapia. Em seu estágio, não é possível fazer cirurgia ou radioterapia. A apresentadora ficará afastada do Mais Você por alguns dias durante o tratamento.

Publicidade

Ana Maria Braga recebe homenagem

No programa desta terça-feira, Ana Maria interagiu ao vivo com Fátima Bernardes na passagem do Mais Você para o Encontro. Logo em seguida, Louro José chamou a apresentação do programa para ele e prestou uma linda homenagem.

Publicidade

“Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez”, afirmou Louro.

Publicidade

Os colegas de trabalho entraram e Ana Maria Braga foi chamada de guerreira. Foi uma linda homenagem de uma equipe que parece amar a apresentadora. 

Apresentadora é amparada nas redes sociais

Desde que anunciou o câncer, a apresentadora da Rede Globo recebeu o apoio de seus seguidores e de muitos outros internautas. Sempre muito autêntica, Ana tem muitos fãs em todo o Brasil.

Aos 70 anos, ela é uma veterana da TV brasileira. Antes da Globo, ela comandou por muitos anos o Note e Anote, na Record TV. O Brasil todo ora por Ana Maria Braga e torce pela plena recuperação da apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!