in

BBB20: participantes decidem cantar louvor no programa e resultado é catastrófico; assista

Gshow

Para quem ainda não sabe, o Big Brother Brasil 20 começou na última terça-feira (21) e hoje um dos participantes será eliminado. A disputa está entre Bianca Andrade, a popular Boca Rosa, e o surfista Lucas Chumbo.

Publicidade

Lucas Chumbo é conhecido por ser amigo de Neymar e deve ser o primeiro eliminado do BBB20, de acordo com a enquete divulgada pelo UOL.
Após a eliminação, restarão 17 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na casa, eles estão sem contato com o mundo exterior e precisam inventar muitas coisas para fazer durante o dia, além das tarefas obrigatórias do programa. Os brothers deram uma demonstração de fé dentro do confinamento e cantaram um louvor.

Publicidade

‘Entra na minha casa, entra na minha vida’

Os participantes se reuniram no jardim da casa e, comandados por Flayslane, improvisaram o louvor. A música cantada foi “Entra na minha casa”, de Regis Danese.

Publicidade

Publicidade

“Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas / Me ensina a ter santidade / Quero amar somente a ti / Porque o senhor é o meu bem maior / Faz um milagre em mim”, diz um trecho da música.

Versão do BBB tem erro hilário

Os BBBs soltaram a voz. No vídeo com trecho da cantoria é possível ver Flayslane, em pé, Bianca Andrade, Petrix, Marcela e outros. A letra, porém, tem um erro.

No lugar de cantarem, “Sara todas as ferias”, os BBBs cantaram “salva todas as feridas”. O vídeo caiu nas redes sociais, tem mais de um milhão de visualização e muitos internautas têm dado risada da forma como eles cantaram.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!