in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/01): Priscila acorda do coma, mas continua não comendo

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quarta-feira, 29 de janeiro, no SBT, Priscila acorda do coma, mas não quer comer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Regina e Geraldo almoçam em outra mesa, pois não querem dividir o espaço com Isabela e Otávio. Depois de criar uma coleção de sapatos com o nome de sua esposa, Giuseppe não consegue vendê-los.

Lurdinha confessa para Taísa que está apaixonada por Frederico. A recepcionista sente que pela primeira vez pode gostar de alguém de verdade. Raul revela para todos que Priscila não corre mais perigo de vida.

Publicidade

Priscila se emociona com seus familiares

Todos comemoram a novidade. Em seguida, a família de Priscila entra no quarto para vê-la, deixando-a emocionada. Sentindo fata de Manuela, Rebeca entra em contato com sua filha, mas ela não atende a ligação.

Publicidade

Isabela não consegue esconder o ciúme que está sentindo de sua irmã, que não para de fazer sucesso com a, Cúmplices de Um Resgate. Pedro faz um convite para Luís, querendo que ele trabalhe como seu funcionário na clínica veterinária.

Publicidade

Raul fica preocupado com o estado de Priscila

Priscila, mesmo após passar por uma experiência traumatizante, insiste em não comer, mas acaba despertando a fúria de Raul, que está preocupado com o quadro de anemia da garota, que pode piorar cada vez mais.

Pensando, o médico afirma que Priscila terá que ser atendida por um profissional, pois o fato dela não querer comer deve ser problema psicológico. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.