in

Advogados de Rose Miriam fazem grave acusação contra irmã de Gugu: ‘Expulsão da mansão’

Quem

Irmã de Gugu é acusada por advogados de Rose Miriam, e quer expulsão de irmão da mansão. Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato e inventariante da fortuna do comunicador, entrou na justiça. A irmã de Gugu pede a expulsão do irmão de Rose Miriam na mansão de Orlando, onde Gugu e os três filhos, passaram os últimos anos. 

Publicidade

Já os advogados de Rose Miriam acusam a irmã de Gugu de alienação. De acordo com eles, Aparecida estaria impedindo uma boa relação entre filhos e mãe. João Augusto, filho maior de idade de Rose Miriam, recusou-se a passar o final  de ano com ela. O motivo  é que Rose Miriam entrou na justiça pela fortuna de Gugu Liberato.

Briga entre Rose Miriam e família de Gugu Liberato ganha novo capítulo na justiça

Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose Miriam, segundo fontes da revista Quem, estaria sendo acusado de fazer a cabeça da médica.  O irmão da suposta viúva de Gugu seria um dos principais mentores para que ela entrasse na justiça pelos bens do apresentador. Por isso, Aparecida Liberato pediu na justiçam a expulsão do irmão de Rose da casa de Gugu. 

Publicidade

Rose Miriam acusa Aparecida Liberato de colocar seus filhos contra ela

Como mostra uma nota da revista Quem,  divulgada nesta terça-feira, 28  de janeiro, os advogados de Rose Miriam dizem o inverso. Advogados da viúva de Gugu Liberato fazem acusações contra irmã do apresentador.

Publicidade

Segundo eles, ela “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.