in

Resumo As Aventuras de Poliana (29/01): Carla é confrontada por Guilherme

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, Guilherme confronta Carla, após ter acesso ao celular dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roger chama Jeff para ter uma conversa séria. O empresário diz que ele deve ficar ao seu lado, caso queira ter um futuro dentro de sua empresa. Bento diz para João que Ruth não está agindo normalmente.

O estudante tem certeza que está acontecendo alguma coisa que ela não quer lhe contar, mas que ele precisa descobrir quanto antes. Marcelo procura Luísa, querendo que ela escute o que ele tenha para dizer.

Publicidade

Marcelo tenta convencer Luísa, em As Aventuras de Poliana

O fotógrafo diz que ela deve fazer um último teste de DNA em Poliana, pois ele tem certeza que Pendleton não foi sincero com elas, escondendo a verdade. Enquanto isso, Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana.

Publicidade

Os dois começam a ficar mais próximo. Durval pede para Yasmin e Durval ajudarem na padaria. Durante a reunião do CLP, Gleyce propõe um projeto para tirar os meninos mais pobres das ruas, pois não podem continuar vivendo como estão.

Publicidade

Guilherme engana Carla

Na 0110, Jeff se torna cada vez mais próximo de Sérgio, que lhe ensina tudo que ele precisa saber. Para conseguir descobrir a identidade da suposta Darky Lady, Guilherme dá um jeito de pegar o celular de Carla.

Após conseguir enganá-la e pegar o seu celular, Guilherme confronta a jovem, querendo saber o motivo dela estar com outro aparelho. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do Roda Roda Jequiti.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.