in

Resumo Meu Coração é Teu (29/01): Isabela tenta derrubar Ana da escada

SBT

Em Meu Coração é Teu, no SBT,  capítulo de quarta-feira, 29 de janeiro, Isabela tenta derrubar Ana da escada, mas algo acontece.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diego entrega a nota da compra do violão para Ana. Henrique conversa com Fernando, fingindo estar triste por ter perdido tudo que mais amava em sua vida. Posteriormente, Linda procura Henrique.

A mulher deixa claro que odeia Fernando porque ele lhe rejeitou. Alicia procura Ana para se desculpar com ela, pedindo que façam as pazes e se tornem muito amigas. Nícolas desabafa com Fernando, afirmando que está sendo difícil viver ao lado de Jennifer.

Publicidade

Edith e Nando se conhecem, em Meu Coração é Teu

O empresário nunca pensou que pudesse ser tão difícil ficar ao lado de uma mulher dominadora como ela. Edith julga Fanny por ela ser de uma família rica. Edith e Nando se conhecem. Fernando que quer Ana lhe acompanhe no psiquiatra com os gêmeos.

Publicidade

Posteriormente, Fernando procura Isabela para falar com ela sobre o divórcio dos gêmeos. Furiosa, Isabela chega com sede de vingança, derrubando Ana da escada, porém, Bruno chega a tempo de evitar que uma conversa desgraça aconteça.

Publicidade

Isabela chora por Fernando

Isabela chora, pois não quer ter seu casamento destruído. Na esperança de reconquistar o amor de Fernando, Isabela resolve voltar para a empresa, assim conseguirá ficar perto de Fernando. Posteriormente, Fanny e Leon são flagrados aos beijos por Fernando.

Fernando fica preocupado, pois não sabe até que ponto da relação eles podem ter chegado. Ana acaba cometendo uma gafe, sendo indiscreta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.