in

Resumo Abismo de Paixão (29/01): Damião é beijado por Carmem

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, Carmem surpreende Damião com um beijo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Antônia aconselha Horácio a não pedir nada para Almerinda, que com toda certeza iria entregá-lo para a polícia, não pensando em nada do que ele lhe disse. Ao encontrar Damião, Carmem o beija.

O fazendeiro, no entanto, diz que não sente nada por ela, além de pena e desprezo. Ramiro revela para Carmem que foi Elisa quem comprou a fazenda de volta. Transtornada, Carmem sai para tirar satisfação com sua sobrinha, querendo que ela lhe diga se é verdade.

Publicidade

Horácio é ameaçado por Almerinda, em Abismo de Paixão

Horácio, mesmo depois de ter recebido conselhos de Antônia, resolve procurar Almerinda, querendo que ela lhe ajude, porém, a mãe de Damião ameaça chamar a polícia se ele se recusar sair de sua casa.

Publicidade

Horácio comunica que Carmem é a verdadeira assassina de seu irmão. Damião procura Elisa, que está preocupada com outros assuntos, querendo saber se ela já assinou os papéis da compra da fazenda. Henrique procura Florência.

Publicidade

O rapaz pede que ela lhe dê uma oportunidade para ele mostrar que mudou, pois quer muito que ela tenha orgulho dele. Ao chegar na fazenda, Carmem exige saber o paradeiro de sua sobrinha, pois tem assuntos a tratar com ela.

Damião é surpreendido por Carmem

Inocente, Dolores diz que ela foi nadar no lago. Enquanto isso, esperando por Elisa, Damião nada no lago, mas acaba surpreendido por Carmem, que lhe dá um beijo. O rapaz leva um choque ao notar que está beijando a tia de sua amada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.