in

‘Veio um helicóptero e bateu na montanha’, relata homem que viu acidente de Kobe

Mirror

Na última  segunda-feira (27/01), um gravíssimo acidente de helicóptero tirou a vida de nove pessoas. Entre as vítimas estavam o jogador americano de basquete Kobe Bryant, de 41 anos de idade, e sua filha Gianna, de 13 anos.

Publicidade

Os passageiros estavam indo para a Califórnia em direção ao centro esportivo Mamba Sports Academy, onde iria acontecer um jogo de basquete do time da filha de Bryant, que queria seguir a carreira do pai no esporte.

Infelizmente, quando o helicóptero estava sobrevoando a cidade de Calabasas, o acidente repentino aconteceu e matou todas as pessoas que estavam a bordo. Três corpos foram recuperados. Uma testemunha contou tudo o que viu naquela hora.

Publicidade

Testemunha conta o que viu

No momento antes do acidente, haviam no local dois homens, que não quiseram revelar seus nomes. Um deles tirou algumas fotografias dos destroços e do fogo e também falou à imprensa sobre tudo o que viu da tragédia.

Publicidade

Estava nebuloso e ouvimos um helicóptero voando baixo.
Do nevoeiro veio um helicóptero e ele bateu na encosta da montanha a cerca de 90 metros de onde estávamos. Estávamos perto o suficiente para sentir o ar das hélices. Havia uma enorme bola de fogo. Uma das portas do helicóptero pousou a 10 a 15 pés de distância de nós. As peças do helicóptero estavam voando por toda parte. Havia muito pouco restante do helicóptero”
, disse o jovem.

Publicidade

A testemunha disse ainda que chegou a ser aproximar do que sobrou do transporte aéreo na tentativa de ajudar, mas percebeu que todos estavam mortos. Ele disse que não sabia que Kobe também estava nos destroços.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.