in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (29/01): Betty descobre armação de Patricia

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quarta, 29 de janeiro, Betty tem seu trabalho roubado por Patricia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após descobrir que Marcela demitiu Betty sem seu consentimento, recontrata a secretária. Posteriormente, Armando e Marcela são avisados da decisão de cancelarem o pedido dos uniformes.

Steve Parker não consegue entender o motivo de Daniel realizar uma sabotagem nos negócios da empresa, mesmo sabendo que isso também o afetará. Smith ordena que Betty seja readmitida ao quadro de funcionários.

Publicidade

Betty descobre que Patricia ganha mais que todas as outras

Ao retornar para suas funções, Betty descobre que Patricia está ganhando mais do que todas as funcionárias juntas. Armando escala Betty para participar da reunião da diretoria. Com isso, a feia passa a noite toda preparando os relatórios para reunião.

Publicidade

Querendo se livrar de Betty de uma vez por todas, Patricia mente, afirmando para todos que os relatórios foram preparados por ela. Betty escuta Alberto dar conselhos para Armando sobre ela. O rapaz insiste na ideia de que ele deve ficar com Patricia.

Publicidade

Patricia ganha os parabéns no lugar de Betty, que fica com raiva dela

Mesmo não tendo sido ela quem fez o trabalho, Patricia recebe os parabéns. Marcela, percebendo o que aconteceu, obriga Betty a não dizer nada para ninguém. Marcela, no entanto, não aprova a atitude de sua amiga.

Efrain, esposo de Sofia, trai a esposa com Jenny. Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York, está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.