in

Resumo Ouro Verde (29/01): Mônica descobre que Miguel quase matou Antônio

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 29 de janeiro, na Band, Mônica descobre que Miguel tentou matar Antônio.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao chegar na casa de Jorge, Mônica, que está esperando para ter uma conversa com o fazendeiro, tem uma surpresa nada agradável, descobrindo que Antônio não está morto como todos pensam.

Em seguida, Bia e Jorge entram na sala para conversar com Antônio. O executivo começa a contar tudo que aconteceu com ele, revelando cada detalhe de sua falsa morte. Mônica escuta tudo com o máximo de atenção.

Publicidade

Mônica se decepciona com Miguel

Ao saber que o marido atentou contra a vida de seu cunhado, Mônica fica decepcionada, acreditando que ele não tenha mais jeito, estando cada dia mais descontrolado, não conseguindo conter seus atos impulsivos.

Publicidade

Miguel, conversando, acaba tendo a revelação de que foi Otelo o responsável pela morte de Fenix. Completamente transtornado com sua descoberta, ele parte com tudo para cima de Otelo, que é agredido.

Publicidade

Salvador expulsa Miguel, que fica desolado

Momentos depois, Salvador chega para separar os dois, alegando que o pai não gosta nem dele mesmo. Inconformado, acreditando que Miguel tenha provocada a discussão, Salvador coloca-o para fora da mansão.

Depois de ser expulso por seu próprio filho, Miguel fica desolado, acreditando que não conseguirá mais ter o perdão de sua família, que está contra ele. Na tela da Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25. O folhetim, escrito por Maria João da Costa, está sendo exibido sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.