in

Resumo Avenida Brasil (29/01): Nilo queima barraco de Lucinda

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de quarta-feira (29), no ar pela Globo, com raiva, Nilo coloca fogo na cabana de Lucinda.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lucinda implora para Santiago esconder o dinheiro do sequestro de Carminha. Jorginho confronta Max, afirmando que vai falar sobre o plano deles para toda família, não o deixando ficar impune.

Não encontrando o dinheiro, Nilo ateia fogo na casa de Lucinda, mas as crianças conseguem conter as chamas. Descobrindo o endereço de Begônia, Carminha resolve dar um pulo no apartamento dela, que acaba sendo ameaçada.

Publicidade

Iran pede ajuda de Débora, em Avenida Brasil

Para conseguir encontrar Jorginho, que está desaparecido, Iran entra em contato com Débora, querendo que ela lhe ajude a achar uma pista do paradeiro do jogador. Cadinho questiona Jimmy para saber qual a relação dele com Verônica.

Publicidade

Suélen faz de tudo para conseguir conquistar o coração de Roni. Silas vai à reunião do clube, mas chega acompanhado de Olenka. Não suportando a presença de sua amiga no local, Monalisa resolve ir embora para casa.

Publicidade

Tufão não acredita em Carminha, no capítulo de Avenida Brasil

Carminha revela para Tufão tudo que conseguiu descobrir sobre Nina, mas ele não acredita em nada do que ela está lhe falando. Procurando por Jorginho, Débora e Iran seguem a trilha do acampamento.

Depois de fazer todas suas malas, Max resolve sair de uma vez por todas da mansão, não querendo conviver nem mais um minuto com a família de Tufão. O pilantra nem liga para os apelos de Muricy e Ivana. Na frente de todos, Max pressiona Nina. Tufão fica surpreso com a atitude de Max.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.