in

BBB20: Gabi Martins revela doença mental ao vivo, e o que tem deixa Brasil perplexo

Gabi Martins revela doença mental no BBB20 e comove. Gabi Martins surpreendeu os telespectadores do Big Brother Brasil quando. ao vivo, nesta terça-feira, 28 de janeiro, confessou sofrer de depressão. Gabi Martins interrompeu tratamento de depressão para entrar no BBB20 e se comoveu ao falar do assunto, chegando a chorar. Na internet, o assunto relacionado ao reality show da Globo dividiu opiniões.

Publicidade

No BBB20, Gabi Martins confessa lutar contra depressão e diz que reality será sua cura

Gabi Martins disse que há anos luta contra a depressão e que, antes de ser chamada para o BBB20, estava em tratamento contra a doença. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão é o mal do século e uma das doenças que mais mata no planeta, precisando ser levada a sério. 

Gabi Martins chora ao falar sobre depressão e diz que BBB20 será sua cura

A revelação de Gabi Martins sobre depressão no BBB20 dividiu as redes sociais, especialmente porque muitos acreditam que entrar no reality seria uma espécie de tentativa de cura. 

Publicidade

Publicidade

“Ano passado eu tive depressão, tomava remédio para dormir e para viver. Quando eu entrei aqui, não podia [tomar remédios controlados] e pensei vou levar isso como minha cura, Deus vai me ajudar”, disse Gabi Martins no BBB20 em conversa sobre o seu passado. 

Publicidade

Saiba como tratar depressão, doença confessada por Gabi Martins no BBB20

A depressão é doença séria. No Brasil, a doença sofrida por Gabi Martins no BBB20 pode ter o auxílio do Centro de Valorização da Vida, o CVV. O contato com a entidade é gratuito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.