in

Resumo Malhação (29/01): Rita confessa morrer de medo de Rui

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 29 de janeiro, Rita confessa estar morrendo de medo de Rui.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Filipe comemora decisão de sua namorada. Joaquim, ao saber que Lígia e Madureira estão namorando, fica surpreso. Leila começa a despertar a desconfiança de Lara, que não acredita em nada do que ela lhe diz.

Carla, conversando com Rita, diz que ela deve procurar um novo advogado para lhe dar conselhos, pois ela precisa de outra pessoa para orientá-la. Jaqueline, pensando no que pode fazer para atrair mais público, resolve pedir para Raíssa fazer um show na escola.

Publicidade

Max comete mais uma loucura, no capítulo de Malhação

Max resolve fazer um investimento de alto risco. Marquinhos percebe que Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo. Cida escuta quando Lara reclama de sua irmã para Filipe. Marquinhos tem a ideia de chamar Nanda para fazer uma apresentação em homenagem à chapa de Diana.

Publicidade

Daniel resolve apresentar César para sua família. César joga todo seu charme para cima de Vânia. Meg não contem sua felicidade diante do sucesso de seu blog. O comportamento obsessivo de Max começa a deixar Guga preocupado.

Publicidade

Rita desabafa com Cláudio

Rita procura Cláudio para ter uma conversa séria com ele sobre Rui. Durante o encontro, Rita acaba contando tudo que o produtor musical está aprontando, afirmando que ela está disposto a aprontar ainda mais.

Mesmo não deixando transparecer para Rui, Rita afirma para Cláudio que está morrendo de medo do que ele possa lhe fazer. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.