in

Resumo Éramos Seis (29/01): Alfredo e Karine se beijam

Globo

Neste 29 de janeiro, na Globo, no capítulo de Éramos Seis, Karine não resiste aos encantos de Alfredo, beijando-o.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabel não conta a verdade para Lola, que acaba sendo enganada por sua própria filha. Carlos não gosta da marcação de Inês, acreditando que ela esteja sendo muito dura com ele, que não fez nada para merecer tamanho desprezo.

Na reunião política, Adelaide fica preocupada com a empolgação de Alfredo, que pode acabar colocando tudo a perder. Genu torce para que sua filha não se decepcione com o noivo, pois não acredita que ele será fiel como ela deseja.

Publicidade

Alfredo se machuca ao fugir da polícia

Enquanto isso, Soraia joga todo seu charme para cima de Julinho. Tentando fugir da polícia, Alfredo acaba se machucando mais do que devia. Ao chegar no hospital, o rapaz é amparado por Inês, que cuida de seus ferimentos.

Publicidade

Durvalina, tentando impedir Clotilde de cometer uma besteira, entra na mente dela, exigindo que ela não faça nenhum mal para a criança que irá nascer, pois ela não tem culpa de nada. Zeca volta a trabalhar para tia de sua esposa.

Publicidade

Alfredo vai à casa de Karine

Para poder se encontrar com Felício, Isabel mente para sua mãe novamente. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, que acaba não resistindo ao charme do filho de Lola.

Completamente encantada pelo rapaz, Karine o beija. Carlos descobre que Isabel está namorando um homem casado, ficando perplexo com a atitude de sua irmã. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.