in

Resumo Salve-se Quem Puder (29/01): Alexia, Luna e Kyra presenciam morte de Vitório

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, Alexia, Kyra e Luna presenciam assassinato de Vitório.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitório é ameaçado por Dominique. Helena fica preocupada com Téo, mas Hugo lembra que ela jamais poderá retornar ao México, sendo obrigada a ficar no Brasil para sempre. Procurando por Renzo, Alexia, que está acompanhada de Luna e Kyra, presenciam Dominique atirar em Vitório.

Renzo, mesmo de longe, reconhece Alexia. Dominique manda seus homens irem atrás das meninas, não as deixado escapar por nada. Correndo mais rápido que podem, Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar no hotel, chamam a polícia, mas ficam com medo de Renzo.

Publicidade

Graziela impede Petra de extorquir o avô, em Salve-se Quem Puder

Graziela não deixa Petra tirar dinheiro de Ignácio. Enquanto registra toda a tempestade, Téo acaba sendo atingindo por um raio, desmaiando. Assim que entra no resort, Pancho atira contra um policial. Kyra, que estava desacordada, acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção.

Publicidade

Alexia, com medo de que possa acontecer alguma coisa com ela, resolve entrar em contato com Alan, gravando uma mensagem na caixa postal, porém, não é direcionada ao primo, mas para Ignácio, seu avô.

Publicidade

Alexia grava mensagem emocionante para o avô

A atriz diz tudo que sente pelo avô querido, prometendo que irá ficar tudo bem com ela, que eles não precisam se preocupar com nada. Depois de tentarem escapar das garras de Renzo, ambas acabam sendo capturadas.

Sem saída, Alexia é confrontada por Renzo. Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.