in

Resumo Amor de Mãe (29/01): Vitória descobre que Lucas será novo advogado de Álvaro

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, na tela da Globo, Vitória descobre que Lucas trabalhará para Álvaro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede que Sandro lhe ajude a sair da prisão. Vitória, após reencontrar Tiago, afirma que eles irão entrar em uma nova fase de suas vidas.

Tales promete que não vai deixar Estela ficar sem punição. Érica diz para Ryan que Mel quer conhecê-lo, mas Marina não está gostando nada da história. Depois de devolver todos os presentes de Lídia, Tales revela que é um homem completamente apaixonado por ela.

Publicidade

Mel deixa Ryan fascinado, no capítulo de Amor de Mãe

Ryan fica encantado com Mel. Érica e Raul não consegue se entender. Miguel, aconselhando Lídia, pede que ela se mantenha afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam de vez para casa de Thelma. Sandro pede para Marconi não deixar acontecer nada com Magno na prisão.

Publicidade

Thelma começa a preparar todos os detalhes para sua viagem com Gabo. Lucas comunica que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Após flagrar Matias beijando Tracy, Natália corre para contar para Miranda.

Publicidade

Magno nota que seu assassino está estranho, em Amor de Mãe

Magno estranha a mudança de comportamento do rapaz que quase lhe mato. O filho de Lurdes não consegue entender o que foi que mudou para ele passar a lhe tratar melhor. A ausência de Vitória começa deixar Raul incomodado.

Penha, inconformada com a morte de Wesley, promete que não irá deixar barato, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para fazer justiça. Camila sente forte dores, fazendo Danilo entrar em desespero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.