in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/01: Peralta quer reconquistar Yasmin

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quarta (29), Peralta tenta reconquistar Yasmin, mas leva um fora da estudante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina começa a se questionar sobre seus sentimentos. Raiden enfrenta Andréas, mas acaba levando a pior. Montanhas pede para Angelina que ela dê uma oportunidade para Rita.

Félix insiste em falar com Rita, mas ela não corresponde as ligações do empresário, pedindo que ele lhe deixe em paz. Angelina recebe o convite de Lurdinha e Leila para tomar um sorvete. Yasmin ganha flores de Peralta, mas esnoba o rapaz.

Publicidade

Peralta tenta reconquistar o amor de Yasmin, mas se dá mal

Peralta, desesperado pelo amor de Yasmin, se declara para ela, mas acaba sendo retirado do palco à força. Orfeu, conversando com Carlinhos, pede que ele finja ser seu amigo, pois a professora Forte não pode desconfiar de nada.

Publicidade

Carlinhos, no entanto, se recusa a dar um mau exemplo para os alunos. Montanhas deixa Lurdinha morar em sua casa, pelo menos até ela encontrar um novo lugar para ficar. Na frente de todos, Lurdinha desmascara Orfeu.

Publicidade

Forte fica furiosa com Orfeu, em Malhação 2008

Professora Forte, ao saber que foi enganada por Orfeu, fica com raiva dele, resolvendo cortar relações, porém, Carlinhos fica triste com a atitude dela, pedindo que ela dê uma chance para ele se redimir.

Carlinhos descobre que Orfeu dá aulas de música, reconhecendo-o de sua infância. Leila percebe que sua bolsa está estourando, ficando em pânico, não sabendo o que fazer. No Viva, Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.