in

Datena reaparece ao vivo após cirurgia, mas algo faz ele não conseguir ficar de pé

Band

Apresentador Datena precisa se sentar ao vivo, após passar por cirurgia. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o apresentador José Luiz Datena voltou ao Brasil Urgente após operar o coração. O jornalista surpreendeu, pois havia passado pelo procedimento cardíaco no final de semana. Datena foi operado no Hospital Sírio-Libanês, no estado de São Paulo. No ar, o Apresentador Datena disse que precisava se sentar, após problema no coração.  

Publicidade

Apresentador Datena surpreende ao dizer que precisa se sentar, dias após operar coração

É comum que pessoas que operam o coração fiquem alguns dias de repouso. Datena chegou a dizer no vídeo que ficaria um tempo afastado da televisão, mas esse tempo não chegou a ser meia semana. Ele só foi substituído na sexta-feira pelo filho, Joel Datena, quando passou pela cirurgia no Hospital Sírio Libanês. Datena falou sobre cirurgia de coração ao vivo no Brasil Urgente desta segunda, surpreendendo o público. 

Datena fala que precisa se sentar, após procedimento no coração

O Apresentador Datena comentava sobre uma reportagem que era exibida e não gostou nada do andamento desta. Criticando um criminoso, o Apresentador Datena falou sobre problema de saúde que enfrenta. 

Publicidade

“Mas a expressão no rosto desse cidadão. E as palavras dele que saem do coração”, dizia Datena, ao comentar reportagem sobre as enchentes ocorridas em Minas Gerais.

Publicidade

Aliás, vou sentar porque eu fiz cirurgia no coração, botei uns stents, é melhor sentar um pouco. E principalmente vendo esses vídeos emocionantes”, comentou o Apresentador Datena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.