in

Resumo O Clone (Viva) 29/01: Maysa ameaça ir embora com mel, após ser humilhada por Lucas

Canal Viva

Neste 29 de janeiro, quarta-feira, no Viva, no capítulo de O Clone, Lucas destrata Maysa, que ameaça ir embora com Mel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maysa, completamente feliz, acena para os fotógrafos. Jade faz uma dança para Said, que fica babando. Lucas continua não querendo nada com Maysa, ficando cada vez mais distante dela.

Abdul revela para Ali paradeiro de Zoraide, afirmando que ela foi vista trabalhando. Ele consegue encontrá-la, lançando algumas maldições. Jade, sem saber o que dizer, inventa uma história para fuga de Zoraide, na qual todos começam a acreditar que seja verdade.

Publicidade

Lucas tira colocar de Maysa, que fica chocada

Posteriormente, Lucas arranca o colar do pescoço de sua esposa, trancando-se no quarto com ele. O rapaz só abre a porta quando Maysa ameaça ir embora com Mel. Leônidas, temendo perder sua neta, pede ao filho que faça as pazes com Maysa.

Publicidade

Albieri desiste de deixar Deusa viajar para fora do país. Ao ver Yvete vestida como Gilda, tirando as luvas lentamente, da maneira que sempre sonhou, Leônidas quase tem um colapso, mas se controla, não a impedindo de casar.

Publicidade

Léo implora para continuar com Albieri, em O Clone

Depois de três anos, Léo não quer mais voltar para casa, afirmando que quer continuar morando com o cientista, chamando Albieri de pai. Mohamed, comemorando gravidez de Latiffa, resolve viajar para Marracos.

Said alerta Jade sobre a consulta marcada para ela. O comerciante afirma que também quer ser pai logo, assim como seu irmão está sendo. O Clone vai ao ar às 23h, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.