in

Resumo Cabocla (Viva) 29/01: Emerenciana alerta Zuca sobre o perigo que está correndo

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, Emerenciana pede para Zuca tomar cuidado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bina e Zé permitem que Zuca volte para fazenda de Boanerges, podendo cuidar de Luís. Tina avisa que sua mãe está desolada com o sumiço da santinha, não conseguindo nem comer.

Tomé desconfia de que tenha sido o próprio pai de Tina quem pegou a santinha de Generosa, mas ele afirma que não tem nada a ver com o assunto. Emerenciana dá mil recomendações para Zuca, pedindo que ela tome todo cuidado possível.

Publicidade

Emerenciana é repreendida por Boanerges

O advogado afirma para sua namorada que irá se cuidar melhor. Emerenciana confessa para Boanerges que deu uma bronca nos caboclos que estavam desfazendo dele. Boanerges fica chateado, mas percebe que o discurso de sua mulher trouxe seu eleitorado de volta.

Publicidade

Justino diz aos filhos que irá se casar com Pepa. Mariquinha, mesmo contrariada, não fala nada. Neco sugere ao pai que passe tudo que tem para o nome dele e de Mariquinha, assim saberá se Pepa só está com ele por dinheiro.

Publicidade

Tomé alerta Tobias, em Cabocla

Tomé percebe que Tobias ainda não desistiu de se vingar de Luís, mas resolve deixar claro que vai denunciá-lo se ele fizer qualquer coisa contra o advogado. Justino conversa com Tobias sobre sua filha.

O fazendeiro alerta o peão sobre o amor que Mariquinha tem por ele. Enquanto isso, Dr. Teles chega para conversar com Boanerges sobre o estado de saúde de Luís. O médico não traz boas novidades, alertando sobre a piora que ele apresentou, correndo grande risco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.