in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 29/01: Fernanda e Miro tem plano descoberto por Caio

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo desta quarta-feira, 29 de janeiro, Caio descobre armações de Fernanda e Miro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mestre Pedro resolve interferir no jogo de Fernanda e Miro. Mesmo que a socialite não tenha pedido, ele resolve retornar para terra firme, impedindo-a de cometer alguma besteira maior.

Não conseguindo o que quer, Fernanda resolve invadir a casa de máquinas, roubando todas as peças de navio que conseguir, assim Cristiano não conseguirá entregar a obra no prazo certo, tendo um enorme prejuízo.

Publicidade

Pedro entrega planos de Fernanda e Miro

Não concordando com a atitude tomada pelos dois, Mestre Pedro resolve entregar Fernanda e Miro para Caio, no intuito de que o empresário ajude-o dar um corretivo nos dois, pois não está sabendo lidar com eles, que só pensam em aprontar cada vez mais.

Publicidade

Fernanda, no entanto, sabendo que Caio já descobriu todo o plano montando por eles, entra em contato com Miro, pedindo que ele fuja, pois pode acabar sendo preso por sua causa, mas ela não quer que isso aconteça.

Publicidade

Simone revela para Sebastião o plano dela e Cristiano, mas não percebe que seu pai está escutando tudo. Caio fica angustiado por não poder entregar Miro à polícia, mesmo sabendo que ele é um bandido.

Caio vive um dilema, não sabendo o que fazer

O empresário sabe que pode acabar prejudicando Fernanda, que acabaria sendo presa como cúmplice do pilantra. Ao chegar na pensão, Pedro vai ao quarto de Miro, encontra um revólver, guardando-o com ele. Selva de Pedra é exibida depois da reprise da novela O Clone, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.