in

BBB20: após escândalo de zoofilia, Globo corta transmissão e expulsão é cogitada

Globo

No BBB20, Globo corta transmissão após polêmica da zoofilia. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a polêmica da zoofilia no BBB20 chegou ao seu ápice. Após pedidos do público para a expulsão  de dois participantes do reality show, Felipe e Mari, a TV Globo convocou os dois para o confessionário. A transmissão do BBB20 foi cortada e os telespectadores, após a situação, cogitaram que Felipe e Mari foram expulsos do BBB20. 

Publicidade

No BBB20, produção chama Mari e Felipe ao confessionário, após polêmica com zoofilia

Durante a semana, Mari e Felipe tiveram uma polêmica conversa, em que é insinuada a relação de seres humanos com animais. A prática conhecida como zoofilia é crime e virou um dos principais tópicos da internet.

Durante toda a semana, fãs pediram a expulsão de Mari e Felipe do Big Brother Brasil. As críticas ficaram maiores após uma demora do BBB20 em avaliar o suposto crime de zoofilia. 

Publicidade

Mari e Felipe protagonizam polêmica no BBB20 e conversa sobre zoofilia gera ação da Globo

Apesar da Globo cortar a transmissão, Mari e Felipe não foram expulsos do BBB20 após a conversa no confessionário. Na internet, vídeos dos dois conversando após saírem do confessionário confirmam a teoria. Neles, o arquiteto parece não saber por que foram chamados. É então que Mari explica a ele que a produção não gostou quando eles falaram de pessoas “fazendo amor” com animais. Muita gente não gostou do fato da Globo não ter expulso os dois. 

Publicidade

Lembrando que, nessa semana, o programa teve outras polêmicas. Petrix foi acusado de assédio com Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20. Ela, no entanto, negou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.