in

O emocionante recado de Ana Furtado à Ana Maria Braga, após câncer de pulmão

Globo

Ana Furtado manda recado à Ana Maria Braga após revelação de câncer. Nesta segunda-feira, 27  de janeiro, Ana Furtado prestou apoio à Ana Maria Braga, após apresentadora divulgar câncer no pulmão. Mais cedo, Ana utilizou o Mais Você para revelar que está pela terceira vez com o câncer. Ela disse ainda que a doença é mais agressiva do que as anteriores e que, por isso, não é possível fazer uma cirurgia. 

Publicidade

Ana Furtado presta apoio à Ana Maria Braga após diagnóstico de câncer no pulmão

Ana Furtado utilizou sua página na internet para falar sobre o problema de Braga. Ela lembrou que sempre admirou a mãe do Louro José e que estava na torcida para que tudo ficasse bem. A situação também foi comentada pelos fãs de Ana Maria Braga, que fizeram orações para a apresentadora da Globo. 

Publicidade

“Eu sei que essa caminhada é dura, mas ela é possível. Com muito amor, muita fé e muita coragem. Eu nunca conheci uma mulher tão guerreira”, disse Ana Furtado no vídeo divulgado na internet. 

Publicidade

Ana Maria Braga recebe emocionante recado de Ana Furtado

Veja abaixo o vídeo em que Ana Furtado manda um belo recado para Ana Maria Braga,  após também sofrer com  a doença no ano passado. No caso dela, o problema foi ultrapassado de maneira rápida. A cura do câncer, no entanto, aparece apenas após cinco anos. 

View this post on Instagram

Publicidade

Para minha amiga-irmã @anamaria16 ❤️?

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

“Que você caminhe passos fortes, firmes e cheios de fé nessa nova jornada, nesse novo desafio. Você já é vencedora. Conta comigo sempre”, disse Ana Furtado em outro momento da situação. Na internet, fãs mandaram orações para Ana Maria Braga. Há expectativa para que ela fale a respeito do episódio amanhã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.