in

Filha é acusada de manter atriz Marina Miranda em cárcere privado, em verdadeiro lixão

RedeTV / Fernando

Atriz Marina Miranda estaria sendo mantida em cárcere privado pela filha. A atriz Marina Miranda, que ficou conhecida por fazer programas de Chico Anysio, virou assunto nesta segunda-feira, 27 de janeiro. Vizinhos estariam processando Marina Miranda por dar comida aos pombos. Uma das filhas da atriz, no entanto, acusa a irmã de fazer sujeira.

Publicidade

Fotos do apartamento de Marina Miranda mostram que o local virou um verdadeiro lixão. A filha ainda acusou a irmã de manter a atriz em cárcere privado, de Marina Miranda estar com apenas 43 quilos e de não poder nem receber visitas. 

Filha de Marina Miranda acusa irmã de impedir visitas à mãe e de transformar apartamento em lixão

Inicialmente, a notícia dada por Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, era do processo de vizinhos contra Marina Miranda. A atriz foi acusada de dar comida a pombos e transformar o apartamento em um local nada saudável. Um dos vizinhos teria ficado doente, ao tentar limpar as fezes dos pombos. Outro encontrou de uma vez só dez baratas inteiras em seu apartamento. 

Publicidade

No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, no entanto, uma das filhas de Marina Miranda acusou a irmã de ser quem estaria sujando o local e foi além. A irmã foi acusada de manter atriz Marina Miranda em cárcere privado. 

Publicidade

Filha de Marina Miranda luta contra câncer e estaria sendo impedida de ver a mãe

Silvia, filha de Marina Miranda,  disse no programa que, na verdade, seria uma irmã, Glaucia, quem estaria fazendo toda a sujeira. Ela ainda acusou a irmã de deixar a mãe em cárcere privado. Silvia, que está com câncer e trabalha como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, contou que Glaucia não estaria deixando nem mesmo ela ver a mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.