in

Rihanna flagrada no momento e fãs nem acreditam no que veem

Glamurama

Rihanna está vivendo um início de ano um pouco irregular. A bonita cantora do Barbados terminou seu relacionamento de quase três anos com o milionário saudita Hassan Jameel. A notícia acabou surpreendendo seus fãs, que já imaginavam a beldade de 31 anos de idade formando família com o empresário.

Publicidade

Rihanna novamente solteira

Então, essa é já uma das notícias bombásticas desse 2020. Não tinha nem três meses que Rihanna falou abertamente sobre sua vida mais pessoal, garantindo estar muito apaixonada e pensando em ter filhos, em declarações para a revista Vogue. Porém, pouco tempo depois, eles terminaram esse namoro, mas ainda não revelaram explicação alguma. Tem mesmo quem acredite que o rompimento poderia ser temporário, enquanto que outros falam em final definitivo.

Isso só o tempo vai revelar, até porque Rihanna já provou em mais que uma vez que ela não rejeita a possibilidade de retomar um relacionamento antigo. E isso poderia mesmo estar acontecendo novamente, mas com Drake. O canadense se encontrou com Rihanna, dias após a beldade terminar seu namoro.  

Publicidade

Momento de cumplicidade com Drake

Eles estiveram juntos em um show sem fins lucrativos, no Yams Day, no Barclays Center, em Brooklyn. Pode até ter sido somente uma coincidência, mas a verdade é que os dois estavam juntos, em um momento aparente de diversão.

Publicidade

Para muitos, tudo isso poderia não ter passado de uma casualidade. Drake e Rihanna namoraram no passado, eles sempre mostraram uma boa relação e muitos fãs amavam ver esse casal junto. Por isso que qualquer reencontro entre eles sempre causa algum entusiasmo entre os fãs.  

Publicidade

A verdade é que eles não terminaram nada bem e alguns relatos apontavam para uma briga feia em uma boate. Agora, eles teriam reatado as boas relações. De acordo com o site Don Balón, eles estavam muito bem novamente, como mostra esse vídeo dos dois em um momento de cumplicidade. Para muitos, a reconciliação poderia mesmo acontecer, enquanto que para muitos outros, isso apenas mostraria o reatar de uma boa amizade.

Publicidade