in

Vidente acerta câncer de Ana Maria Braga e prevê se apresentadora vai morrer

Globo / Montagem

Vidente prevê cura de Ana Maria Braga do câncer no pulmão. A vidente Érica Dias, famosa por ter previsto a morte de Gugu Liberato, no final do ano passado, fez outra revelação avassaladora. Em dezembro de 2019, a vidente previu doença de Ana Maria Braga, garantindo que a loira teria “lutas e sacrifícios”. Nessa segunda-feira, 27 de janeiro, Ana Maria Braga confirmou sofrer pela terceira vez de câncer de pulmão. 

Publicidade

De acordo com Ana Maria Braga o câncer no pulmão é mais agressivo que os anteriores. A vidente Érica Dias confirma que Ana Maria Braga ficará curada do  câncer e que não morrerá em 2020 da doença, mas que precisa ter cuidado com pessoas invejosas. 

Vidente confirma que Ana Maria Braga vencerá o câncer de pulmão

A Vidente conta ainda que não é a primeira vez que Ana Maria Braga tem doenças desse tipo e que,  em outras vidas, ela também teria lutado com o problema. O espírito de Ana Maria Braga seria de luz e que, nas reencarnações, teria solicitado a vitória. 

Publicidade

Vidente diz que Ana Maria Braga precisa ter cuidado com  pessoas invejosas

Segundo a vidente Érica Dias, nessa vida, Ana Maria Braga superará qualquer doença. É bem verdade que, publicamente, a comunicadora já revelou, por duas vezes, lutar contra o câncer. 

Publicidade

Vidente acerta doença de Ana Maria Braga e manda recado para apresentadora 

A vidente ainda mandou um recado para Ana Maria Braga. De acordo com ela, a comandante do Mais Você precisa tomar cuidado com pessoas invejosas que estariam a sua volta. Essa inveja poderia atrapalhar seus caminhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.