in

Resumo O Rico e Lázaro (28/01): Nebuzaradã revela que Nabucodonosor vive como animal

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo desta terça-feira, 28 de janeiro, Nebuzaradã revela que Nabucodonosor virou um animal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nabucodonosor começa a agir como se fosse um animal. Hurzabum é o único dos homens que consegue ter um contato com o rei. Viajando para cidade de Meroé, Asher e Aksumai encontram Shag-Shag.

A mãe de Hurzabum está vivendo como pedinte na rua. Satisfeito, Fassur ri. Absalom afirma que Danna será mulher dele, queira ela ou não. Rabe-Sáris é subornado por Zabaia. Enquanto isso, Sammu-Ramat recebe o apoio de Mesaque.

Publicidade

Nabonido resolve apoiar Evil, em O Rico e Lázaro

Belsazar é mimado por Nitócris. Nabonido mostra que está do lado de Evil, dando seu apoio para ele, que tem a difícil missão de assumir o trono no lugar do pai. Sammu-Ramat recebe visita de Nitócris em seus aposentos.

Publicidade

A irmã de Evil promete se vingar dela, pois não conseguiu ter o que queria. Hurzabum toca sua flauta para Nabonido. Ebede fica assustado ao ver Ravina e Zadoque na prisão. Matias implora pela ajuda de Daniel.

Publicidade

Neusta não se conforma com o sumiço de Nabucodonosor

Neusta comenta o sumiço do rei. Beroso comunica que Evil irá ficar responsável pelo reino na ausência do rei. Na floresta, Nabucodonosor se aproxima de Hurzabum, que fica intrigado ao ver que os dois possuem as mesmas pintas.

Nebuzaradã, retornando ao palácio, avisa que o rei se tornou um animal, não tendo mais noção da realidade. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, após capítulo inédito de Amor Sem Igual.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.