in

Ana Maria Braga toma decisão em meio a doença e surpreende muita gente

Reprodução: Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, está com um câncer de pulmão. O anúncio foi feito por ela mesma na manhã desta segunda-feira (27), durante o programa Mais Você, da Rede Globo.

Publicidade

Ana Maria abriu o jogo com os telespectadores que a acompanham todas as manhãs e revelou detalhes da doença que está enfrentando. Ela está com um adecarcinoma e passa por sessões de quimioterapia.

“Descobri esse novo câncer no começo do ano, eu já estava sabendo disso há algum tempo”, falou a apresentadora, olhando no olho de seus fãs que a assistem de todo o Brasil.

Publicidade

Ana Maria revela câncer e evita fofocas

Ao revelar ao vivo que está com câncer, Ana Maria Braga evitou que fofocas sobre seu estado de saúde fossem divulgados. Ela contou que devido ao tratamento apresenta sintomas.

Publicidade

No caso da imunoterapia pela qual está passando, os cabelos não caem, mas outros sintomas podem ser apresentados. “Tem dias que você fica mais sensível”, disse a apresentadora da Globo.

Publicidade

Ana Maria é elogiada

A jornalista Cristina Padiglione, em seu blog no site do jornal Folha de S. Paulo, elogiou a estratégia de Ana Maria Braga de divulgar ela mesma que está com câncer e evitar a fofoca que poderia ocorrer.

Para contar diretamente ao público, sem a notícia ser vazada, Ana Maria contou com a colaboração da equipe médica que a atendeu, que não deixou nenhuma informação vazar.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a coragem de Ana Maria e desejaram plena recuperação para uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!