in

Vício sem limites: Ana Maria Braga foi flagrada com cigarro em meio ao câncer

Extra

Ana Maria Braga tenta parar de fumar em meio ao câncer de pulmão, mas foi flagrada com cigarro. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga revelou a todo o Brasil sua terceira luta contra o câncer. A revelação foi feita durante o Mais Você e chamou a atenção do país inteiro. No entanto, Ana Maria Braga tem tentado parar de fumar há pelo menos um ano.

Publicidade

Em meio ao câncer no pulmão,  Ana Maria Braga tenta largar o cigarro, mas foi flagrada recentemente fumando

Nesta segunda, logo após Ana Maria Braga anunciar o câncer no pulmão,  o jornal carioca Extra, do Rio de Janeiro, divulgou imagens que mostram a famosa contratada da Globo fumando. As imagens foram feitas em agosto do ano passado, quando Ana estava com amigos em uma reunião. 

Ana Maria Braga foi flagrada fumando há pouco tempo e luta pela terceira vez contra câncer no pulmão

O vício é um  dos maiores problemas de Ana Maria Braga. A apresentadora já até rompeu relacionamentos, porque quem gostava dela não aceitava que Ana fumasse tanto e alertava que a loira deveria cuidar da saúde. 

Publicidade

Veja abaixo a foto divulgada pelo jornal carioca Extra com Ana Maria Braga fumando: 

Publicidade

Publicidade

“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros“, disse a famosa na entrevista Folha de São Paulo, contando ainda que chegou a fumar cerca de 50 cigarros por dia. Vale lembrar que o nome de Ana Maria ficou entre os assuntos mais comentados da internet ao longo  do dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.